Pular para o conteúdo principal

e-BOOKS



Precificação Estratégica se trata de um eBOOK - Livro digital! 
*contém 23 páginas
Hoje mais do que nunca, os preços de vendas são as definições mais importantes da empresa e do portfólio de marketing!

Clique aqui e adquira já o seu:

PRECIFICAÇÃO CONVENCIONAL E PRECIFICAÇÃO ESTRATÉGICA, REAGIR ÀS CONDIÇÕES DO MERCADO OU GERENCIÁ-LAS DE MANEIRA PROATIVA.
*Bibliografia consultada para a elaboração do eBook: Kotler, Nagle, Cogan, Morris dentre outros.




Militantes do Rock se trata de um eBOOK - Livro digital! 

*contém 70 páginas

Resumo: Tcc - Trabalho de conclusão de curso: Programa de Rádio sobre Rock e Política, com foco na extinta Fluminense FM- MALDITA - RJ! Entrevista com Luiz Antônio Mello (fundador da rádio Maldita - Rio de Janeiro da década de 80) e Roger da Banda Ultraje a Rigor.


O programa de rádio Militantes do Rock, busca incentivar a nova geração de locutores, estudantes de comunicação, bandas e etc, a dar continuidade a um projeto de rádio de Rock engajado, seja ele: político, ambiental, sociológico; intelectual.

Como meio de transformação de uma geração de poder fazer a diferença! 






CRM para leigos - Como Alavancar suas vendas com o Marketing de Relacionamento!

Desvende os segredos de grandes corporações e aplique em seus negócios! Com esse e-Book, você verá que o sistema de CRM não é um bicho de 7 cabeças e poderá te ajudar A DAR UM SALTO em seus resultados de vendas!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comercializamos produtos e serviços em segmentos distintos:  - Comunicação e Marketing - Planos de Saúde -  E-books e etc.  Na parte de Comunicação, atuamos com  elaboração de textos institucionais, reportagens, press releases. artigos e etc. Com Marketing, executamos a divulgação de seu produto, elaboração de mídias e afins!   Visite as páginas e conheça o nosso portfólio.